O que é PTC?

A definição de PTC é Paid to Click, que traduzido para o Português seria algo como "Pago para clicar" ou "Pago por clique", portanto um site PTC lhe paga por cada clique realizado em um site. Esses sites que você deverá clicar para receber dinheiro são anunciados por pessoas que pagam para receber visitas em seus sites, por isso você é remunerado a cada clique feito. A maioria dos PTCs funcionam como um lugar de propaganda, onde pagam usuários para que esses entrem nos sites anunciados, geralmente são pagos alguns centavos por cada visita.


Como começar?

1. Cadastre-se em um site PTC, procure aqui pelo blog os sites recomendados que realmente pagam. Para se cadastrar é muito simples, primeiramente clique em algum lugar no site onde diz "Sign Up", "Register", "Create Account", ou alguma coisa relacionada, para quem não entende muito bem Inglês, recomendo que use o Google Chrome para traduzir automaticamente as páginas. Após ter clicado, preencha os campos com seus detalhes. Irá aparecer um campo onde pedirá seus detalhes para pagamento, geralmente aparecem várias opções, coloque seu e-mail de pagamento somente daquela(s) que você faz parte, por exemplo PayPal, Payza, Alertpay, etc.
Geralmente quando você concluir o cadastro será necessário confirmar sua conta através de um e-mail que lhe foi enviado.

2. Agora, após ter feito o login, vá para a área onde estão os Anúncios que você deve clicar, deve se chamar "View Advertisements", "Click Ads", ou algo do tipo.

3. Você irá ver vários anúncios, clique em todos os que estiverem disponíveis, um anúncio de cada vez... Após ter clicado em um anúncio haverá uma contagem regressiva, alguns segundos para você ver o site do anunciante, espere acabar esse tempo e então geralmente irá aparecer uma "Captcha" ou confirmação no topo do site, onde você deverá digitar alguma palavra, ou número para receber o valor do anúncio. Caso apareça a seguinte mensagem "Click the upside down picture", você deverá clicar na imagem que está ao contrário, isso server apenas para confirmar que foi realmente você quem clicou no anúncio e não algum bot, hack, ou software que faz isso automaticamente prejudicando os anunciantes. Os anúncios ficam disponíveis para serem clicados apenas uma vez por dia, por isso é recomendado que você registre-se em mais de um site, assim seus ganhos serão maiores.

4. Alguns PTCs possuem um tipo de "jogo", os chamados "Ad Grid", "Ad Wall", "Cash Grid" ou algo do tipo, onde você tem algumas chances de ganhar um dinheiro bônus, basta clicar em alguns quadradinhos, que funcionam da mesma forma que um anúncio. O bônus pode variar em cada PTC, mas geralmente pode ser entre $0,10 e $5,00.

O que são Referrals?

A tradução de referral é referido, ou seja, uma pessoa que você indicou para fazer parte do site. Para indicar uma pessoa você terá um link, que deverá ser utilizado pelos seus indicados na hora de criar uma conta. Você receberá uma porcentagem dos ganhos de cada clique feito pelos seus referidos.
Na maioria dos sites existem os "Direct Referrals(DR)" e os "Rented Referrals(RR)". Os "DR" são os referidos indicados por você através do link de referral e os "RR" são referidos alugados, que funcionam de forma que você paga uma certa quantia pelo referido e o aluga por algum tempo(geralmente por 30 dias). Os referidos alugados funcionam da mesma forma dos referidos diretos, você recebe uma certa quantidade pelos seus cliques realizados.

Como funciona o "Upgrade" da conta?

Quando você faz um Upgrade em sua conta, você receberá algumas vantagens, como a possibilidade de ter mais DR ou RR, ganhar mais dinheiro por seus cliques e pelos cliques de referidos, e outras vantagens que dependem do site.
Na maioria das vezes são oferecidos vários planos de Upgrade, alguns mais baratos e outros caríssimos, que são recomendados para pessoas que já estão ganhando algum dinheiro com o site ou para quem já é experiente no ramo.

O que é "Account Balance" e "Purchase Balance"?

"Account Balance" é o seu saldo que você irá ser pago, ganho através dos cliques em anúncios e "Purchase Balance" é o saldo utilizado para alugar referidos ou fazer upgrade em sua conta. O "Purchase Balance" pode ser adicionado na área "Add Funds", na maioria dos PTCs.

O que é Cashout ou Payout?

Cashout ou Payout é a retirada de dinheiro, ou seja, quando o site irá pagar você. Os PTCs possuem um valor mínimo para ser alcançado, e assim retirar o dinheiro ganho. Esse valor varia em cada PTC, mas geralmente é de $2 a $5.

Como eu recebo o dinheiro ganho em sites PTC?

Os sites PTC irão lhe pagar através do seu endereço de Banco Virtual, que você obrigatoriamente deverá possuir uma conta. Exemplos de Bancos Virtuais são: Paypal, Payza, Pagseguro. O mais recomendado é o Paypal, pois a maioria dos PTCs paga através do mesmo. Cada site paga de uma forma, por isso é importante verificar a forma de pagamento antes de criar uma conta.

Clique aqui para mais informações sobre bancos virtuais.

O que eu não devo fazer em sites PTC?

Você não pode ter mais de uma conta no site, e ninguém que utilize a mesma conexão de internet que a sua poderá criar, pois os sites verificam através do endereço de IP, que todos que utilizam a mesma internet que a sua, independente do computador, ou dispositivo, possuem o mesmo.
Você não poderá utilizar nenhum tipo de "hack" ou "bot" e nenhuma forma de abuso ou facilitação através de softwares. Caso você for descoberto a sua conta será banida e você não poderá criar outra. Siga todas as regras do site, para que você seja pago corretamente.

O que é SCAM?

Scams são fraudes, ou sites PTCs que não pagam. Tome cuidado com sites que prometem uma fortuna ou oportunidades fora do normal, pois têm grandes chances de ser um Scam!

0 comentários:

Postar um comentário